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segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Renault Fluence

Sistema de 5ª geração (Injeção Positiva)

Cilindro de 17 m ³

22 comentários:

  1. Ouvi dizer que Renault não aceita bem o kit, como ficou no caso desse cliente algum problema com o uso? Precisa reforçar algo?

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  2. Bom dia, Daniel. Não foi preciso reforçar nada, não. Apenas colocado um equipamento de 5ª geração de boa qualidade e procedência. Além de um variador de avanço, ligado no sensor de rotação do carro para ele não perder potência. Fica excelente!

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    1. Qual o valor para colocar um kit geração 5 neste carro? Em alguns meses vou me mudar e vou precisar andar +- 3.400km /mês , o unico problema é perder a garantia do carro, mas acredito que ainda valha a pena.

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    2. Podes entrar em contato via e-mail, Daniel: filial@edgasconvertedora.com.br

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    3. Tenho um fluence 11 pega o 3 geracao não queria colocar o 5 geracao

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  3. Boa tarde, sabe me dizer em quanto ficou a autonomia do carro com esse cilindro? Grato.

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    1. Boa tarde: cálculo da economia: Sua média na gasolina +25%, multiplica pela capacidade do cilindro, que no caso é 17m³.
      Atenciosamente, Equipe Edgas.

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  4. Bom dia,tenho um kit GNV de 5ª geração Tetra full,completo,para vender pouco usado,com nota fiscal,vendo por 2 mil reais.

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  5. Bom dia! Meu nome é Martonio. acabei de instalar o gnv 5 geração no meu fluence zero km. Hj ele não quis ligar, apareceu uma mensagem de anomalia na injeção. Uq pode sereceber? Obrigado. (Vale lembrar que já usei o carro por dois dias)

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    1. Seu carro está com gasolina no tanque, correto?
      Nestes casos, geralmente é o tempo de injeção que fugiu. Isso acontece pois a gasolina que temos hoje não é das melhores, tem uma quantidade excessiva de álcool, e com isso a central lê que tem etanol no tanque (quando ma verdade tem gasolina), onde o tempo de injeção foge e ela demora muito para pegar com o motor frio.
      O que você pode fazer é retornar no lugar que você instalou e programar de novo para a gasolina, ou ainda o mais recomendado é você baixar o tanque de gasolina o máximo que você puder, reabastecer somente com etanol, rodar uns 50km e ir até alguma convertedora para fazer uma reprogramação, agora programando para o álcool. O carro fica muito melhor, e não tem esse problema de falhar para pegar pois o etanol não tem como ser adulterado, é totalmente limpo, assim a central não tem como ler combustível errado.
      Att, Equipe Edgás.

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  6. Bom dia! Meu nome é Martonio Aragão. Acabei de instalar o gnv 5 geração no meu fluence zero km, usei o carro durante dois dias, e hj ele não ligou. Aperceber uma mensagem de anomalia na injeção. Como devo proceder? Obrigado.

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    1. Seu carro está com gasolina no tanque, correto?
      Nestes casos, geralmente é o tempo de injeção que fugiu. Isso acontece pois a gasolina que temos hoje não é das melhores, tem uma quantidade excessiva de álcool, e com isso a central lê que tem etanol no tanque (quando ma verdade tem gasolina), onde o tempo de injeção foge e ela demora muito para pegar com o motor frio.
      O que você pode fazer é retornar no lugar que você instalou e programar de novo para a gasolina, ou ainda o mais recomendado é você baixar o tanque de gasolina o máximo que você puder, reabastecer somente com etanol, rodar uns 50km e ir até alguma convertedora para fazer uma reprogramação, agora programando para o álcool. O carro fica muito melhor, e não tem esse problema de falhar para pegar pois o etanol não tem como ser adulterado, é totalmente limpo, assim a central não tem como ler combustível errado.
      Att, Equipe Edgás.

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  7. Boa noite! Realmente o serviço pareceu ter ficado muito bom. Sei que o post já tem tempo mas gostaria de uma ajuda. Tenho um Renault Fluence Dyn. 12/13 Automático. Poderia me tirar algumas duvidas? Sou do ES e na minha pesquisa aqui de preço e condições, das duas empresas homologadas na minha cidade, uma delas informou que simplesmente NÃO EXISTE variador de avanço para motores Renault e a segunda empresa, quando eu perguntei se eles instalavam o variador de avanço o responsável disse que isso depende do veículo, alguns precisam e outros não precisam, depende do comportamento do veículo na hora da configuração, pode ter Fluence que vai precisar e outros Fluences que não irão precisar. Achei ele bastante vago na resposta e nas minhas pesquisas na internet, vi que o variador de avanço ajuda muito na melhora de desempenho do carro, principalmente quando o ar-condicionado é ligado. Portanto, só pra confirmar, existe variador de avanço para Renault Fluence no mercado? A marca dos equipamentos usados aqui é na maioria das vezes a LANDIRENZO, me pareceu uma marca boa e vi que ela mesmo possuí vários tipos de variadores de avanço (COBRA, SPIDER, PANDA, SHARK), saberia dizer qual deles seria o ideal para o Renault Fluence? Dai poderia exigir a instalação dele quando for adquirir o kit. Ficaria muito agradecido se pudesse me dar essa força respondendo os questionamentos.

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    1. Muito bom dia meu amigo!! Então, em uma das respostas acima realmente o rapaz tem razão. Isso varia de carro para carro. Muitas vezes existem dois carros iguais, mesmo ano e mesmo motor, e em um o variador fica uma beleza, no outro não. Varia de motor para motor.
      Quanto ao variador para o fluence, existe um específico. Para todos aqueles acima de 2009, deve-se ser o SPIDER (511) COM PROGRAMAÇÃO 10. Sem essa programação, nem tenta colocar que não vai dar certo. Mesmo com a programação existem alguns que não aceitam. Porém, se acertar, será somente com a programação. Esta programação é feita na própria convertedora (se ela tiver o software e os cabos necessários) ou no próprio fornecedor desta convertedora.
      A marca que trabalhamos de Variadores e da AEB.
      Qualquer dúvida entre em contato, abraços!

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    2. Boa tarde! Muito obrigado pela sua resposta! Ta me ajudando demais, você não faz ideia... Então, o cara usa exatamente dessa marca, só não saberia dizer se ele domina a programação correta. Nas minhas pesquisas descobri uma marca com um variador de avanço específico para o Fluence, seria o modelo Tury T45a, específicos para motores Renault/Nissan, já ouviu falar deles? Saberia me informar se posso usar variador de avanço de uma marca com um sistema de GNV de outra marca? Outra dúvida que tenho é a respeito de "reset" de gasolina, parece que o fluence mede o consumo por sensores nas rodas e nos injetores, então ele ignora o nível do tanque causando uma leitura errada, isso seria verdadeiro? O Fluence realmente necessita desse "reset"? Se sim, você usa de qual marca? Achei um pesquisando na internet também da marcar Tury, seria o Tury T72, conhece esse equipamento? Obrigado pela atenção, ta me ajudando demais.

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    3. Fala meu amigo, que bom poder te ajudar! Vamos lá...
      A marca Tury ela é muito boa sim. Não trabalhamos com esta marca para variadores. Mas pela minha tabela de aplicação da Tury, está correta sua afirmação, o variador é sim o T45A com avanço em até 9 graus.
      Quanto ao reset de nível, exatamente! Todos os carros franceses, das linhas Renault, Peugeot e Citroen, precisam usar o reset de nível para que faça a correção do ponteiro da gasolina, caso contrário, sempre marcará errado.
      Quanto a marca do Reset Tury T72, sim, está perfeito! Os resets usamos exatamente este. Inclusive acabamos de entregar um 408 Peugeot hoje (31/03/17) com este mesmo equipamento. É de extrema qualidade.

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  8. Boa tarde Marcelo tbm sou do Es e estou com problemas no gnv do meu fluence teria algum tel para contato, obrigado.

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    1. Boa tarde, amigo. Os telefones encontram-se no blog que você está.
      Segue abaixo:
      Matriz: (047) 3037-2626
      Filial: (047) 3037-2327

      Att, Equipe Edgás agradece.

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  9. Boa noite o fluence 2011 ,dá para colocar GNV de 3° geração?

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  10. Boa noite o fluence 2011 ,dá para colocar GNV de 3° geração?

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    1. Bom dia!

      Na linha Renault, não indicamos converter com o equipamento 3ª geração, somente como 5ª geração. Poderás ter problemas com back fire e inúmeras outras incomodações.

      Att, Equipe Edgás.

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