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quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Ranger 2.5 Kit Injetado

Finalizamos a instalação dessa máquina! Kit Injetado com um cilindro de 25m³. Ranger 2014 motor 2.5. 
Para àqueles que continuam insistindo na besteira de que GNV é somente para carros fracos, antigos e velhos, aí está mais uma prova de que isso não passa de mito, e que você está totalmente errado nas suas afirmações! Antes de duvidar do Gás Natural Veicular, confira o site da Edgás (www.edgasconvertedora.com.br), o blog, a página do Facebook e todas as outras plataformas de acesso, para que assim você possa se informar melhor a respeito do assunto, e ainda se impressionar com a qualidade do serviço! Tenho certeza que você vai se surpreender e querer agendar a sua conversão conosco o quanto antes!!







5 comentários:

  1. Boa tarde! Alguém pode me ajudar, tenho uma Tucson 2013. Coloquei um kit gás segunda geração, coloquei um avanço t37 .mas quando ando c velocidade acima de 110, fica cortando e ar condicionado tb para de funcionar. Desligue o avanço e tudo voltou ao normal. O que será?

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  2. Boa tarde! Alguém pode me ajudar, tenho uma Tucson 2013. Coloquei um kit gás segunda geração, coloquei um avanço t37 .mas quando ando c velocidade acima de 110, fica cortando e ar condicionado tb para de funcionar. Desligue o avanço e tudo voltou ao normal. O que será?

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  3. Bom dia, Fred!!
    Como viemos frisando nas postagens do blog, site e Facebook, carros importados não aconselhamos kits que não sejam o 5ª geração. Aí começa o primeiro "erro". Em segundo lugar, recomendamos o uso de outro variador, que não seja o Tury T37, disponível em nossos estoques. Forte abraço, amigão!!

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  4. Prezados, como ficou a instalação da válvula externa? Acabei de instalar na minha ranger o gnv é o instalador havia colocado no engate. O Inmetro reprovou. O instalador esta dizendo que no local de abastecimento do combustível liquido é muito frágil e não darà certo. Como vocês fizeram? Obrigado

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  5. Boa tarde Carlos. Fizemos a furação normal no local de abastecimento, porém colocamos arruelas específicas por trás e na frente da rosca da válvula externa. Sendo assim, quando forçado, não existe atrito com o plástico, somente com a arruela, tornado assim uma superfície estável.
    Att, equipe Edgás.

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