Translate

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Instalação de altíssimo nível

Para todos aqueles que continuam espalhando o velho mito de que GNV só pode ser instalado em carro antigo ou ruim, a Edgás mais uma vez quebra esse paradigma. Concluímos essa semana a instalação dessa SUV top de linha. Santa Fé 07/08 V6 com 200cv de potência com cilindros deitados sobre o porta-malas. Neste caso, basta somente mandar fazer um tampão por cima dos cilindros para escondê-los, e assim você não perde espaço nenhum no bagageiro, somente a altura será de certa forma condenada. 
EXCELENTE OPÇÃO PARA SUV's.




2 comentários:

  1. Bom dia, alguma ideia do consumo deste veículo cidade, estrada. sou representante comercial, e estou pensando em migra da minha Zafira para um carro maior. estou pensando em uma CRV 4x4, sorento 2,4, captiva 4cc, santa fé, tucson 2,7, enfim uma carro grande que tenha manutenção bem conhecida. qual a opinião de vcs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, meu mestre!! O consumo médio do GNV destes carros é tirado em cima do consumo que faz no combustível líquido. Sempre 30% a mais do que o carro faz na gasolina/álcool, vai ser a média dele no GNV. Carros desse porte costumam fazer 9km/m³ na cidade e 11,5km/m³ em viagem (média aproximado no GNV). Quanto às opções que você citou, a Sorento é uma das que mais indicamos. Fica top demais, o funcionamento do GNV nela é coisa linda de se ver.
      Qualquer dúvida, meu amigo, entre em contato conosco por favor!
      Att, Equipe Edgás.

      Excluir