Translate

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Queridos clientes. A equipe Edgás deseja fazer um esclarecimento, por meio desta, para todos aqueles que em algum momento vieram até nossa empresa e não foram atendidos na hora.
Trabalhamos com serviços automotivos, onde envolve muito conhecimento do profissional. Estes serviços automotivos, na maioria deles, não são possíveis serem resolvidos NA HORA. Além do mais, todos que são nossos clientes já sabem que nosso trabalho é feito por ORDEM DE CHEGADA, não por HORA MARCADA, ou por ser cliente antigo, ou por ter instalado conosco e merece preferência. Se você chegou antes do outro, automaticamente será atendido primeiro. Se você chegou depois, será atendido depois. É simples. Nós, por brasileiros de raiz, queremos dar sempre um jeitinho nas coisas. "Ah mas é só uma olhadinha", "mas o meu é rapidinho", "mas eu instalei com vocês", "não é nada demais". Amigos, isso não existe. Seja o que for, aguarde sua vez. Se todos se ajudarem, fica melhor para o conjunto como um todo.
Desde já, Equipe Edgás agradece a compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário